Na Centralmix Comercial, prezamos pela sua satisfação em todas as etapas da sua experiência de compra. Entendemos que eventualmente possa surgir a necessidade de troca ou devolução de algum produto, e estamos aqui para tornar esse processo o mais simples e transparente possível.
Procedimentos para Trocas e Devoluções:
Queremos garantir que todo o processo seja realizado de forma rápida e eficiente. Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail centralmixcomercio@gmail.com ou pelo telefone.
Cancelamentos da Compra, Ressarcimentos e Trocas:
Desistência da Compra (arrependimento):
Se, ao receber o produto, você decidir devolvê-lo por arrependimento, você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, para entrar em contato conosco. É importante respeitar as seguintes condições:
Mercadorias Avariadas ou com Falta de Volumes:
Nosso compromisso é garantir que os produtos cheguem até você em perfeitas condições. Caso ocorra qualquer problema com a entrega, recomendamos que recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
Produto com Defeito:
Se você identificar qualquer defeito no produto recebido, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos resolver a situação de forma adequada.
Forma de Ressarcimento:
O cancelamento da transação ocorre após a devolução do produto. Os prazos para ressarcimento variam de acordo com o método de pagamento utilizado na compra.
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